quarta-feira, 9 de agosto de 2006

O maior castigo que eu te dou

O Maior Castigo Que Eu Te Dou (samba, 1934) - Noel Rosa - Intérprete: Araci de Almeida

Disco 78 rpm / Título da música: O Maior Castigo Que Eu Te Dou / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Almeida, Araci de, 1914-1988 (Intérprete) / Conjunto Boêmios da Cidade (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 20/04/1937 / Nº Álbum 34176 / Lado B / Lançamento: Junho/1937 / Gênero musical: Samba.



O maior castigo que eu te dou
É não te bater
Pois sei que gostas de apanhar
Não há ninguém mais calmo do que eu sou
Nem há maior prazer
Do que te ver
Me provocar

Não dar importância
A tua implicância
Muito pouco me custou
Eu vou cantar em versos
Os teus instintos perversos
É esse o maior castigo que eu te dou

(bisa a 1a. parte)

A porta sem tranca
Te dá carta branca
Para ir onde eu não vou
E eu juro que desejo
Fugir do teu falso beijo
É esse mais um castigo que eu lhe dou

(bisa novamente a 1a. parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário