quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Deus no céu e ela na terra

Carlos Galhardo
Deus no Céu e Ela na Terra (samba, 1940) - Wilson Batista e Marino Pinto - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Deus no Céu e Ela na Terra / Autoria: Pinto, Marino (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1940 / Nº Álbum 34643 / Gênero musical: Samba.



Eu sei
Que outra no meu lar
Não vai viver bem
Só ela
Conhece os meus defeitos
E as virtudes também
Por isso já mandei construir
Uma casinha na serra
Pra ela
É Deus no céu e eu na terra

Não existe ninguém perfeito
Quando se tem amizade
Desaparece o defeito
Eu finjo não saber que ela erra
Pra poder dizer:
Deus no céu e ela na terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário