quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Cordiais saudações

Cordiais Saudações (samba, 1931) - Noel Rosa - Intérpretes: Bando de Tangarás e Noel Rosa

Disco 78 rpm / Título: Cordiais saudações / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Bando de Tangarás, 1929-1931 (Intérprete) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Parlophon, 1931 / Nº Álbum 13327 / Lado A / Gênero: Samba.


Intr.:(F Fm C A7 D7 G7 C7)

F Fm C   A7 D7 G7 C 
(Cordiais saudações...)
G7                       Am
Estimo que este maltraçado samba
E7             Am
Em estilo rude, na intimidade
A7         Dm   G7        C
Vá te encontrar gozando saúde
A7         D7    G7     C
Na mais completa felicidade
(Junto dos teus, confio em Deus)
C7          F             Fm             C
Em vão te procurei, notícias tuas não encontrei
C7 B7  Bb7  A7            Dm
Eu   hoje sinto saudades
G7                                  C
Daqueles dez mil réis que eu te emprestei
C7             F
Beijinhos no cachorrinho
Fm             C     
Muitos abraços no passarinho
C7 B7  Bb7  A7            Dm
Um   chute na empregada
G7                       C
Porque já se acabou o meu carinho

G7                      Am
A vida cá em casa está terrível
E7                     Am
Ando empenhado nas mãos de um judeu
A7        Dm  G7         C
O meu coração vive amargurado
A7         D7    G7           C
Pois minha sogra ainda não morreu
(Tomou veneno, e quem pagou fui eu)
C7            F              Fm
Sem mais, para acabar, um grande abraço
C
Queira aceitar
C7 B7  Bb7   A7                Dm
De  alguém que está com fome
G7                           C
Atrás de algum convite pra jantar
C7              F          Fm              C
Espero que notes bem, estou agora sem um vintém
C7 B7  Bb7  A7                Dm
Po...dendo, manda-me algum...
G7                           C
Rio, sete de setembro de trinta e um

Nenhum comentário:

Postar um comentário